duas aves inseparáveis nas asas da brisa por toda vida.

Resultado de imagem para imagens da ave curica





Que bom, que bom...
Que bom que você chegou
e me achou, minha Curica.

Eu devia voar louco lá longe
fora do bando
Procurando o que eu nem sabia
o quê e o porquê, minha Curica.

Quando te vi a primeira vez
você parecia uma rosa metade leoa
E eu só na boa querendo
conquistar teu coração, minha Curica.

Ó rima rica no meu bico, socorrei
este poeta cantador da floresta
para que haja festa e sesta de amor
a alegrar rosa-leoa do coração, minha Curica.

Tu ficas mais bonita no seio da maré
És flor, passarinho e és mulher
uma fera quando alguém mexe no ninho
e ameaça nossos filhotes, minha Curica.

Eu quero sempre voar pelo vasto mundo,
e tu a me aconselhar que o melhor
desta vida é a calma paz do igarapé, a vida
e o amor eterno enquanto dura, minha Curica.




Comentários

Postagens mais visitadas