quinta-feira, 24 de outubro de 2013

INICIATIVA POPULAR: trocar nome "Tancredo Neves" para "Bruno de Menezes" no CENTUR.

Não esquecer é bom; Por que a Fundação Cultural do Pará tem um nome que nada fez pela cultura de nosso rico e imenso, multicultural estado?
Alguns dirão, nomes não interessam. Equívoco, nomes interessam desde os tempos primordiais, inda mais hoje com tantas questões pendentes.
sugestões, José Varella, interlocutor:
Bruno de Menezes, Tó Teixeira, mestre Setenta


 O projeto do CENTUR – CENTRO CULTURAL E TURÍSTICO é de autoria do arquiteto Euler Santos Arruda, com a colaboração dos arquitetos Edson Santos Arruda e Rafael Gonçalves. A obra foi iniciada no ano de 1978 e concluída em junho de 1986. A Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves foi criada para administrá-lo.

A localização deste complexo é privilegiada, no centro da cidade, a quinze minutos do aeroporto internacional de Belém, oito do terminal rodoviário, próximo dos mais conceituados hotéis, bares e restaurantes de Belém, além da proximidade dos pontos turísticos mais importantes da cidade, como: Teatro da Paz, Basílica de Nazaré, Praça da República, Praça Batista Campos, Horto Municipal e do centro comercial da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário